terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Visita do Fã Clube ao Potter na Atlântida Floripa!

Na foto Catti, Potter, Taise e Aline!



Hoje o FC L. Potter, representado pela moderadora Catti e pelas fãs Taise e Aline, foi até os estúdios da RBS no Morro da Cruz em floripa pra bater fotos e conversar um pouquinho com o Potter! E chegamos a uma conclusão... pensem em uma pessoa querida, que trata os fãs como amigos, que ao ver já chega, abraça e pergunta se ta tudo bem como se te conhece e fosse importante pra ele! Penso? Esse é o Luciano! O cara que saiu do Alegrete, estudo e é hoje o ícone jovem do Grupo RBS!

Entregamos pra ele uma singela Lata de Chocolates Sonho de Valça Trufa em nome de todo o FC! Que ele chocólotro assumido agarro e não largo mais de jeito nenhum! Até as fotos ele bateu com a lata de chocolates na mão! O Fetter coitado quando viu penso que fosse pra ele mas se engano, beijamos, abraçamos e falamos com todos, mas o Chocolate era pro POTTER!

Outro episódio com o Fetter foi o fato da Taise estar com a camiseta do planeta e ao vê-la ele pergunta
Fetter: que camiseta é essa ai?

Taise: é a do potter!
Fetter: do Potter? a não néh!
Na hora rimos muito inclusive o Potter!

Eu Catti moderadora conversei com ele sobre o FC e ele apenas carinhosamente agradeceu todo o carinho dos fãs para com ele! Disse também que não é merecedor disso e que todos tem falado muito bem do FC!

Ficam aqui então as palavras do próprio Potter; "MUITO OBRIGADA POR TODO ESSE CARINHO! SE PRECISAREM ME ESCREVAM!"

E agora carinhosamente nós é que agradecemos ao Potter por sua simplicidade e seu carinho!

Simplesmente Obrigada Luciano!

Beijinhoos Ju e Catti

Nenhum comentário: