segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que é ser fã?

Muitas pessoas com quem convivemos perguntam o porquê da gente ser fã deles? Porque tantas loucuras? Porque tanto amor por quem nem te conhece? Eis a questão... A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que eles possam imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá.
Se você for procurar no dicionário, o que é “fã” vai encontra: admirador exaltado. Ta, e daí? É a língua portuguesa é muito linda, mas deixa a desejar na hora de tentar definir algum sentimento com meras palavras. Ser fã não é o tipo de coisa que se defini e sim que se sente.
Parem pra pensar: “o que é ser fã?”
Tem gente que acha que ser fã é ter milhares de posteres, CDs, DVDs, saber tudo da vida do ídolo e não perder nenhum programa relacionado a eles. Porém engana-se, ser fã acima de tudo é respeitar o seu ídolo como pessoa, suas opiniões, pensamentos, trabalhos, família, etc. e etc. independente de sermos a favor ou contra.
Entretanto, quem não é fã de alguém? Há quem seja fã da mãe ou do pai, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida!
Mas pra que ligar para o que os outros pensam? Podem criticar, podem dizer que vivo rodeada de SONHOS & ILUSÕES. Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário!
Conclusão... Ser fã é, sim, um privilégio. E cá entre-nos, que coisa bonita ser fã, não é?
Digo e repito: ser fã é para poucos, mas nos aqui somos muitos, e eis um fato do qual nos devemos nos orgulhar. E com certeza estaremos sempre unidos.
Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que esta relacionado com eles. Ser fã, fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser fã é rir e chorar; É sofre e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos. É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamentos; E sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los ate o fim, contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; E trazê-los sempre no coração.
Mas há aqueles que expressão seu amor e devoção criando ‘Fã Clubes’ pra que mais e mais pessoas possam conhecer o seu ídolo e compartilhem da mesma idéia que você.

Abaixo uma relação com todos os ‘Fãs Clubes Oficiais e não Oficiais” relacionados aos meninos do programa Pretinho Básico da Atlântida FM criado por fãs.

www.twitter.com/fcolpotter – Fã Clube Oficial Luciano Potter
www.twitter.com/Potter_FC – Fã Clube Luciano Potter
www.twitter.com/FCOMauricioeKg – Fã Clube Oficial Maurício e KG
www.twitter.com/FCO_Fetter – Fã Clube Oficial Alexandre Fetter
www.twitter.com/FClubPiangers – Fã Clube Marcos Piangers
www.twitter.com/FC_Pora – Fã Clube Porã
www.twitter.com/FcRodaika – Fã Clube Rodaika
www.twitter.com/todofadarodaika – Fã clube Todo o Fã da Rodaika
www.twitter.com/faclubrodaika – Fã Clube Rodaika
www.twitter.com/pretinhoslove – Fã Clube Pretinho Básico
www.twitter.com/FCdoPB – Fã Clube Pretinho Básico
www.twitter.com/PatrolaFACLUBE – Fã Clube Patrola

Beijinhooos Moderadoras

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho esse sentimento, que também concordo não dá pra definir em palavras muito especial! Quando feito de coração e hoje é primeira vez que passo por aqui, essas palavras me tocaram e fizeram lembrar de quando eu estava novinha e quantos shows fui escondida, quanta emoção senti frente a frente com aqueles que eu admirava.
É gostoso passar por essa fase de ser fã, sem nem mesmo conhecer, uma fase ultra especial!Curtam muito mesmo, escrevam,sem culpa ou timidez, coloquem fotos,continuem fazendo com todo esse sentimento... Porque mesmo que o próprio Luciano (acho que ele adora vcs, quem não gostaria?)não veja, vcs estarão emanando sentimentos bons em relação a pessoa dele, bendizendo ele, isso volta pra vcs de alguma forma.
Maiooor apoio as fãs, seja de quem for é uma iniciativa corajosa.
Força!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não tinha visto ainda.... Texto bacana e sincero. Muito bom! E valeu por ter nos citado! 'tâmo junto'!
(fcomaurícioekg)