sábado, 20 de agosto de 2011

Chegou a hora das moderadoras responderem também!

Oi gente!
Faz algum tempinho que tenho recebido diversas perguntas de fãs, e agora vou responder e colocar todas aqui no blog. Não somos celebridades mas como é bastante gente perguntando aqui fica mais fácil.

 
Como é para vocês a responsabilidade de carregar o FCO L.Potter sempre junto?
Gabriela Poa/RS
Jalize- É muito bom tu poder estar divulgando o trabalho da pessoa que tanto admira e as vezes até conseguir mais seguidores, como já aconteceu de dizer o nome L.Potter e as pessoas procurarem pra saber quem é e acabar gostando e seguindo também. É um trabalho muito muito legal.

Como vocês conseguem administrar tantos perfis com o nome do FCO L.potter?
Jaqueline/Alvorada
Jalize- Sinceramente é difícil e está ficando cada vez pior.. hahahaha. No meu caso, trabalho o dia inteiro, estudo a noite e nos finais de semana tenho que estudar e estudar, mas sempre arranjo uns minutos nem que seja na madrugada. ;) Afinal, se fosse tão facil assim, não teria graça.

Vocês mantem contato com o Potter? Ele ajuda vocês?
Jean Pereira/ Gravataí
Jalize- O Potter é uma pessoa muito ocupada, então não é sempre que pode nos ajudar,as vezes fico indignada por não conseguir falar com ele ou receber alguma resposta que preciso urgentemente, mas me acalmo e tento entender a situação dele também, mas claro que quando ele tem tempo para nos ajudar, ele esta sempre junto, é um querido, responde tudo, nos manda o que precisamos.
Temos que agradecer muuuuito pela paciência que ele tem com a gente, se não fosse isso o nosso Fc nem existiria mais.. @lucianopotter  Obrigadooo!! 

Por enquanto é isso, em breve respondo as outras! Beijoooos *-*






Nenhum comentário: