sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campanha Pretinho de Natal


Pretinho de Natal Somos Todos uma Grande Família

O Pretinho Básico e o Portal Social têm um desafio para toda a audiência do Grupo RBS: arrecadar recursos para instituições sociais neste Natal. A campanha Pretinho de Natal – Somos Todos uma Grande Família quer, junto com você, transformar a vida de quem mais precisa e fazer um mundo melhor.

O doador que realizar a menor doação única, a partir de R$ 10, poderá escolher qual instituição cadastrada no Portal Social receberá todo valor doado e, ainda, leva pra casa dois passaportes VIPs para o Planeta Atlântida 2011.

Como participar

Basta realizar uma doação no Portal Social, no valor a partir de R$ 10. As doações podem ser feitas por boleto bancário ou cartão de crédito.

Depois, envie um e-mail para pretinhodenatal@atlantida.com.br informando seu nome completo, cidade, telefone e o número da sua doação (que será gerado pelo Portal Social automaticamente quando a doação for realizada). Quem realizar a menor doação única, escolhe a instituição e leva os passaportes.

E atenção! As doações poderão ser feitas a partir do dia 06/12. O resultado da ação será divulgado no Pretinho Básico das 13h, no dia 24/12.

Fique ligado, participe e faça sua parte!

Feliz Natal!

Obs: Crédito do texto a Mauricio Amaral no blog www.clicrbs.com.br/pretinhobasico
Beijinhooos Moderadoras

Nenhum comentário: