quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comentário de Fã

Olha que fofo o comentário que a Elis deixo no post 'O Que é ser Fã?' Fica Aqui o nosso muito obrigada... Esperamos que você acompanhe sempre as pastagens do nosso blog!


"Eu acho esse sentimento, que também concordo não dá pra definir em palavras muito especial! Quando feito de coração e hoje é primeira vez que passo por aqui, essas palavras me tocaram e fizeram lembrar de quando eu estava novinha e quantos shows fui escondida, quanta emoção senti frente a frente com aqueles que eu admirava. É gostoso passar por essa fase de ser fã, sem nem mesmo conhecer, uma fase ultra especial!Curtam muito mesmo, escrevam,sem culpa ou timidez, coloquem fotos,continuem fazendo com todo esse sentimento... Porque mesmo que o próprio Luciano (acho que ele adora vcs, quem não gostaria?)não veja, vcs estarão emanando sentimentos bons em relação a pessoa dele, bendizendo ele, isso volta pra vcs de alguma forma. Maiooor apoio as fãs, seja de quem for é uma iniciativa corajosa. Força!" Por Elis

Beijinhooos Moderadoras

Nenhum comentário: